sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mulheres cada vez mais bonitas

Você sabia que o Brasil já é o 3º país no ranking dos que lideram as cirurgias estéticas? Nossas mulheres querem peito maior, bunda maior e cintura menor, nesta ordem. Fico me perguntando por que é ninguém fala nada sobre a cabeça. Não importa?

Acho a vaidade legal, levanta nossa auto-estima e também agrada aos demais. Quem não gosta de ver uma pessoa bonitinha, arrumadinha, cheirosinha? Mas gente, isso vale até a hora de abrir a boca, né não? Se começa a falar bobagens, se não sabe conversar, não tem articulação, enfim, o que a gente chama de ‘bom papo’, o resto fica sendo tão secundário...

Sei lá, pelo menos eu acho. Os cuidados com o corpo, e aí incluo as cirurgias plásticas, são legais, mas sem exageros. E temos que saber que, para quem não morre, a velhice é inexorável, assim como a gravidade. Precisamos aprender a enxergar a beleza desta fase também. Alguém tem um óculos bom aí?


4 comentários:

  1. há há há, adoro seu blog mamãe, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem... Uma vez ouvi uma frase que amei. Eu posso atrair alguém nos primeiros dez minutos com a minha beleza, depois disso TENHO que saber o que estou falando! Perfeita! É bem assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. "Produção" é uma coisa legal, se bem feita. Com um novo corte de cabelo, até a Dilma ficou mais bonita. Ficando melhor com sua auto-estima, ficou até simpática... Uma coisa leva à outra (mas não necessariamente... rsrs). O feio é quando a pessoa perde o senso, se "estica" além da conta, tenta manter-se "com 20 anos" quando já tem 40... Rejuvenescer um pouco, beleza, mas sem cair no ridículo jamais!

    ResponderExcluir
  4. AB DISSE... Vou rirar uma foto do meu rosto com
    o recurso do fotoshop e mirando nela fazer um fotoshop ao vivo e a cores...

    ResponderExcluir