segunda-feira, 21 de março de 2011

Encontro com Martha Medeiros

Sexta à noite tive um encontro com a Martha Medeiros, resultado de uma promoção do Globo que premiou os melhores textos sobre o dia internacional da mulher. Foi muito bom. A gente tende a formar uma imagem das pessoas famosas que dificilmente coincide com a realidade, e por vezes nos frustra, não é mesmo? Aqui foi o contrário, eu já tinha uma boa imagem dela, mas a realidade superou minhas expectativas.

Uma mulher simples, sincera, agradável, simpática, inteligente, sagaz, divertida. Poderia continuar a adjetivá-la, mas acho que já deu pra vocês terem uma ideia. Conversou com a gente como se estivéssemos no barzinho da esquina, dando seus pontos de vista e sua opinião sobre vários temas do universo feminino, tudo com muito humor, mostrando sua personalidade sem estrelismos.

No final fomos agraciados com seu último livro, ‘Fora de mim’, que eu já tinha comprado. Então, meus queridos, a primeira leitora desse blog que tiver interesse no meu livro que está sobrando, é só falar que eu presenteio, ok? Ah, e o poema que circula pela internet ‘Morre lentamente’ (Morre lentamente quem não viaja, quem não lê,quem não ouve música,quem não encontra graça em si mesmo...) é dela, não é do Neruda não. Beijos.

4 comentários:

  1. hahahahah eu quero! Sou sua fã! Acompanho seu blog e acho a MM o máximo!Tomara q eu tenha sido a primeira!!!!!Bjs Om Shanti

    ResponderExcluir
  2. Boa, Patrícia! Se deu bem! Valeu a pena estar antenada! Blog que dá prêmio, ou brinde, isso é novidade! Tudo pela divulgação, hein marketeira Rita? rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. rsrrssr O livro é fascinante! Obrigada!Coloque a foto do encontro.Bj

    ResponderExcluir