quinta-feira, 5 de maio de 2011

OBAMA Bin Laden


Não pude resistir ao trocadilho (sem querer copiar o jornal que cometeu a chamada gafe ao confundir o nome do presidente americano com o do terrorista até então mais procurado do mundo, e declarar o primeiro morto), mas devo admitir que foi bem engraçado. Afinal, qual a legitimidade que tem um governante que publicamente atesta a proibição da tortura a partir de 2009 se o mesmo depois declara que foi graças ao ‘método’ (o que seria dos políticos sem o eufemismo?) que se obtiveram as informações cruciais para localizar o dito cujo carcará.

Bem, não vou aqui fazer apologia do terrorismo, sou da paz, mas francamente, o mundo não ficou mais seguro agora coisa nenhuma. Não consigo entender como é que o povo cai nesse marketing de esquina. E os louros vão para os louros (hoje estou graciosa), Sr. Bush que o diga.

Ainda surpreende-me o dicurso da mídia brasileira, sempre tão serviçal. Obama não morreu, foi assassinado, eliminado, exterminado, executado. Estes são os verbos corretos. Ele, seu filho, mulher, o filho e netos do Kadafi e mais uma porrada de culpados e inocentes (isso realmente não importa para eles) cuja morte possa servir aos interesses bélicos, petrolíferos ou de dominação americanos. Agora se isso vai garantir a reeleição do sanguinolento, a conferir.

3 comentários:

  1. Aproveito para compartilhar minha teoria conspiratória sobre o suposto assissinato de Osama.

    Devido a relutancia do governo dos EUA em divulgar provas convincentes da morte de Osama e a extrema rapidez com que sumiram com o suposto corpo, tenho dificuldade em acreditar na versão oficial dos fatos.

    Para mim os EUA descobriram que Osama já havia falecido (através de espionagem) e resolveram obter um ganho politico forjando um assassinato.

    Acho que é mais fácil provar que a Eliza Samúdio está morta do que o Osama.

    ResponderExcluir
  2. Brilhante Felipe! Concordo com você. Rita acabou cometendo o mesmo erro, quem morreu foi oSama e não oBama, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Mais que nunca... YANKEES GO HOME !!!!

    ResponderExcluir