domingo, 3 de julho de 2011

No pé que é bom, nada para amedrontrar o adversário, mas na cabeça ...



Ao ver o chato jogo da seleção – detesto 0 x 0, não pude deixar de fazer o que os homens dizem que fazemos: ver tudo, menos o jogo.Gente, não é brinquedo não. Que cabelos são aqueles? O do Neymar piorou 100%, o do Robinho é uma cópia bem-feita, porque é tão malfeita quanto, e o que dizer do Daniel Alves? Meu Deus, Amanda até se assustou. Não bastassem os nomes de zoológico do time – Pato, Ganso, o do cabelo de Pintinho, ainda tem esses negócios esdrúxulos na cabeça e nada no pé. Ai, ai, queria que a Rose voltasse a escrever no “Futebatom” para rir de seus comentários irreverentes.

Outra coisa que reparei é como os assentos para os técnicos estão chiques, não? A poltrona onde sentava o Mano - não o meu irmão, é pena - parecia super confortável, toda acolchoada, branca, nos trinques mesmo. O momento mais emocionante deste empate sem graça foi quando apareceu um cachorro no campo. Vocês viram? Tão perdido quanto os jogadores, tadinho.

Enquanto isso as mulheres fizeram bonito na Copa do Mundo, vencendo a Noruega por 3 x 0. Sei não, será que quem não entende de futebol são mesmo as mulheres?

3 comentários:

  1. Gostaria que nosso time fosse "topetudo" no outro sentido. O de ser corajoso, intrépido, arisco, surpreendente. Mas os caras hoje pensam na aparência, na vaidade. O futebol fica em segundo ou terceiro plano. É uma lástima!

    ResponderExcluir
  2. As nossas moças ainda são jogadoras com alma, com raça e graça. Não foram contaminadas pelo excesso de dinheiro. Por isso jogam bonito.

    ResponderExcluir
  3. Querida Rita, vc era minha única e principal leitora. Eu até tento voltar mas o tempo está voando e não sobra nada. Eu estava guardando um trunfo que é uma entrevista que o Joel Santana deu em inglês, mas sugiro que vá no youtube e digite joel santana falando ingles, é hilário. Esses meninos do futebol estão realmente com o penteado muito esquisito, mas acho que vai ser por pouco tempo porque o estresse é grande e eles rapidinho perdem o cabelo.
    Rose Timpone

    ResponderExcluir