quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resposta do 'meu' dileto escritor

 
'Não é que os anjos conspiram a meu favor?' Rsrsrs. Essa brincadeira eu faço sempre com meu filho, que às vezes acha que minhas ações não têm a mínima chance de dar certo. Mas a gente acreditar e, pelo menos tentar, ajuda, né? Segue abaixo a resposta do maravilhoso escritor à minha cartinha sobre seu livro "A máquina de fazer espanhóis", que está no post anterior. Fiquei felicíssima.
 
Cara Rita

fico muito contente com a sua reacção ao meu livro. creio que será fácil perceber que me foi muito especial escrever sobre este assunto, por meu pai, por mim, por todos nós.
fico muito contente que possa ser lido e recebido assim

este ano não devo ter como voltar ao brasil, mas se aí estivesse em outubro ia gostar de assistir a essa sessão do vosso clube de leitura. espero, de todo o modo, que seja uma tertúlia agradável. deixo para todos um grande abraço

e a você, de modo muito querido.
obrigado
valter

Enviado do meu iPhone

3 comentários:

  1. Parabéns à blogueira por sua carta que, além de bela e sensível, possibilitou-nos este contato com o simpático escritor valter hugo mãe. Simpático e atencioso com seus leitores, por essa resposta e pelas entrevistas que assistimos na TV ou lemos na imprensa. Mas os adjetivos evoluem rapidamente para genial e fora de série quando começamos a ler "A máquina de fazer espanhóis". Ele faz os novos escritores pensarem: caramba, jamais chegarei lá. Mas com uma compensação: este "lá" encanta e os deixa agradecidos por o terem podido ler e usufruir. Trata-se de uma literatura maiúscula, simples assim.

    ResponderExcluir
  2. Rita, considero este um momento especial, não só para você, mas também para nós do Clube de Leitura Icaraí, pois são estes momentos mágicos que vão marcando a história do Clube e a nossa junto. Parabéns pela iniciativa.

    sds

    ResponderExcluir