quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saiu a lista dos finalistas do prêmio UFF de literatura. E estamos nessa!



Amigos, que alegria ver a notícia da divulgação dos finalistas do Prêmio UFF de literatura 2012. Estou entre os 20 na categoria Crônica e meu gato entre os 20 na categoria Contos. Agora é ficar na torcida para o dia 17 de dezembro, quando conheceremos a classificação final.

Reproduzo abaixo a notícia da UFF. Quem quiser conhecer todos os finalistas, basta clicar no link que segue.

Divulgada lista de finalistas do Prêmio UFF de Literatura
24/10/2012

O júri do 6º Prêmio UFF de Literatura – Poesia, Crônica e Conto concluiu seu trabalho de seleçãoescolhendo 20 textos de cada categoria para integrar a antologia que será lançada na festa de premiação do dia 17 de dezembro, no Solar do Jambeiro, em Niterói. Na ocasião, será divulgado o resultado final, com anúncio do vencedor de cada categoria e que, além do Troféu Itapuca, ainda ganhará um laptop. 

A edição deste ano apresentou como tema “O Contador de Histórias”, em homenagem ao centenário do escritor e jornalista Luís Antônio Pimentel. O concurso tem o patrocínio da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, da Fundação Euclides da Cunha e da Pró-Reitoria de Extensão da UFF. 

--> Confira a lista de finalistas.

http://www.noticias.uff.br/noticias/2012/10/premio-uff-literatura-finalistas-por-categoria.pdf

4 comentários:

  1. Estar em uma lista dessa importância já é motivo de orgulho.Mas vou ficar na torcida para eu possa participar da alegria de ver meus queridos serem reconhecidos pela criatividade e sensibilidade.
    Carinhos da Tia.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS,RITA! Já sei que teremos um novo e agradável almoço para comemorações duplas ou triplas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Notícia boa!!!! Continuo firme na torcida!!!
    Carinhos da Tia.

    ResponderExcluir
  4. Rita e Novaes/ :
    Já estou feliz "ao quadrado", só em vê-los classificados para concorrer ao prêmio máximo da UFF (Crônicas e Contos). Parabéns aos dois e fico desde já na torcida pelo casal. Beijos ..... Angela Ellias.

    ResponderExcluir