sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Os testas-lisas



Parece que eu fiquei em coma um ano, não sei, mas tomei um susto quando acordei, achei que o tempo tinha corrido e só eu não sabia. Liguei a TV no noticiário e lá estava a Leilane. Mudei de canal e dei de cara com a Suzana Vieira sendo entrevistada, peguei o jornal e vi a foto da Claudia Gimenez. Na ponte, um outdoor com a cara esticada do Fabio Junior. Caraca! É uma nova república dos testas-lisas? Ninguém tem mais expressão? É todo mundo com a mesma cara?

Imaginei pegar esses midiáticos e deixá-los numa ilha, à la Robinson Cruzoé, para um resgate dentro de um ano. O efeito botox iria por água abaixo, e a expressão, como ficaria?

2 comentários:

  1. Se não tivessem feito nada, ficariam normais, ostentando as idades no rosto. Como esticaram tudo, em pouco tempo tornariam-se monstros. Ainda bem que há alguns papéis de monstros na TV e no cinema....

    ResponderExcluir
  2. RITA, BEM OBSERAVADO! Muito bom ler você a expressar uma sensação que também tenho. Essas pessoas de cara lisa não mostram mesmo as marcas da vida com alegria, lágrimas e saltos.Olhando nossas fotos antigas, vemos jovens cheios de as esperanças, mas hoje com suas rugas, menos belos talvez, por fora, vemos a vida que os enriqueceu.Tudo bem com uns creminhos, mas que eles não apaguem nossas histórias escritas com risos, lutas, suores e lágrimas.
    Obrigada por nos levar a refletir.
    Bjs. e parabéns!

    ResponderExcluir